sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.    - Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Há coisas que não mudam só porque você pede desculpas. – The closer.
"Você acha que conhece as pessoas. E elas te surpreendem. (Pretty Little Liars)"

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Há um momento em sua vida, que você percebe: Quem importa, quem nunca importou, quem já não importa mais e quem sempre importará.

domingo, 23 de outubro de 2011

Sei de toda a verdade mas finjo acreditar na sua mentira só pra ver ate onde você vai com ela.

domingo, 16 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

 É engraçado como as coisas acontecem.
    Tudo começa de um jeito e termina, ou nem precisa terminar, na metade mesmo, muda totalmente. Coisas tão simples se tornam tão complicadas, ou melhor, nós tornamos as coisas mais simples nas coisas mais compli-cadas. A vida é algo muito, não sei como dizer é algo muito, estranho, sei lá, em alguns momentos ta "tudo azul" e de uma hora para outra vira "um mar em fúria, num dia de tempestade". Coisas acontecem do nada, a gente se apaixona do nada, você pode passar anos com uma pessoa, e de repente, um gesto, ou um simples olhar muda tudo. É incrível, como um simples olhar significa tanta coisa. Palavras ajudam, porem podem não ser verdadeiras, mas um olhar não, ele te mostra a verdade, é só você querer vê-la. É engraçado como nós precisamos tanto dos outros, somos dotados de inteligência, mas se não tiver ninguém ali para ajudar não seriamos ninguém. Precisamos de alguém em quem confiar, alguém que te apoi, te ajude, ou simplesmente esteja ali, para te fazer companhia.
Vai lá, me esquece, me troca. Mas depois, não diga que precisa de mim.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quem te merece, não te faz chorar. Quem gosta, cuida. O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

sábado, 8 de outubro de 2011

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

 Dói. E como dói. É uma dor que sufoca, te mata por dentro. Mas mesmo assim, você segue sorrindo, aparentando estar bem e feliz. E é incrível, como ninguém percebe, de tão bem escondida que ela está.

domingo, 2 de outubro de 2011