terça-feira, 26 de julho de 2011

 Sempre tentamos acreditar que uma hora ou outra, as coisas mudarão e começarão a se acertar. Mas quando isso demora muito à acontecer, a dúvida começa a nos tomar, e começamos a questionar se realmente algo irá acontecer para melhorar a situação ou ela continuará do mesmo jeito por algum tempo ainda.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

São momentos, lembranças, mas que ainda trazem a mesma felicidade do dia em que aquilo aconteceu.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

São tantas coisas de tantos jeitos, que as vezes é até difícil escolher o que mais queremos fazer. 

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amor? AMOR, é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois de você tê-lo deixado sozinho o dia inteiro.

Em certos momentos, a única coisa que queremos é distância. Ficar longe de tudo e de todos. Se isolando num mundo único, onde só nós podemos entrar.  

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perdida. É assim que estou me sentido. 
Parece que tudo está querendo acontecer ao contrário do que eu havia imaginado. Tudo errado, tudo contra.  Nada ajuda, e ninguém entende. 

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quem sabe..

Um dia talvez eu encontre, alguém que conquistará a cada novo dia, que irá me mostrar o que realmente é o amor e tudo que ele é capaz de fazer. Alguém que faça carinho quando eu precisar, que respeite meu tempo e meu espaço. Alguém que me mostre um novo modo de enxergar tudo que acontece. E enquanto isso não acontece, eu deixo o tempo passar e me levar junto com ele. 

terça-feira, 5 de julho de 2011

E para você que pensa que me conhece, um beijo. Você na verdade não sabe nada sobre mim, apenas vê o que eu quero que você veja. E sim, você não tem a menor ideia do que eu já passei ;*

sábado, 2 de julho de 2011

Então deixe que o tempo vai cicatrizar ♫
O que se aprende no dia-a-dia é só uma pequena parte de tudo que podemos aprender. Existem outras fontes de conhecimento, e que com certeza só irão acrescentar. Leia, questione, mude. O conhecimento é irresistível.
Deixe que digam, que pensem, que falem ♫
Saiba também agradecer, e não só pedir. 
Em certos momentos, a única coisa que queremos é esconder o rosto e desejar nunca ter estado naquele lugar. Ou fingir que aquilo tudo, nunca aconteceu.